sexta-feira, março 18, 2011

Portal Oficial (Mentiu?) D'Javú e Dj Juninho Ainda não estão na Europa

Banda D'Javú ainda não está na EUROPA


Conforme informado no Blog D'Javú e Juninho



"Banda Djavú,está se dirigindo para a EUROPA,agora o exterior vai sentir o poder do FURACÃO DA ATUALIDADE, eu não sei qual vai ser a primeira cidade do exterior a ver a banda...Nádila e DJ Juninho Portugal vai passar por 'LASVEGA,PORTUGAL,MADRID,SUÍÇA E LONDRES'...Vamos ver se o público de lá vão gostar assim como o ESTADOS UNIDOS gostou."Portal D'Javú e Juninho se enganou a Banda D'Javú e Dj Juninho Portugal está em spA Vocalista Nadila Natália deixou um recado para seus amigos do orkut com a seguinte informação

"EU AINDA ESTOU EM SP HOJE MESMO TEM SHOW VEJAM A AGENDA , SO ESTAREI NA EUROPA APARTIR DE SEGUNDA , QUEM QUISER MENTIR POR MIM PDIZER QUE FALEI MAL DE ALGUEM SE INFORMA DIREITO ATE DA AGENDA PARA SABER REALMENTE

ONDE ESTOU"

0 comentários:

Postar um comentário

A Batida Envolvente quer saber qual o seu pensamento sobre o que você acabou de Ver ou Ler.

Nós incentivamos o debate entre as bandas. É aberto a todo tipo de opinião. Mas não aceitamos ofensas contra nós Moderadores,e contra os integrantes das Bandas. Serão deletados ou moderados os comentários que conter:
- Insulto
- Difamação
- Manifestações de ódio e preconceito
- Conteúdo que não tem haver com a Postagem
- Caso queira insultar nossa equipe favor entrar na Pagina Fale Conosco e mande sua mensagem do contrário será deletadas e ignoradas
- Obrigado e Volte Sempre!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More