quarta-feira, março 30, 2011

Lindy Rios Fala sobre Ex-Vocalista da Banda D'Javú (Nádila Natália)

Depois de um tempo ausente, ela voltou!

A Cantora Lindy Rios,postou em seu blog uma matéria falando sobre ela e Nádila Natália

"Agradeço os elogios e me impressiono com as ofenças!"

A Cantora esclarece que não entrou na banda D'Javú e Dj Portugal para substituir ninguém
         fui convidada por Geandson Rios a integrar e  somar nessa nova formação, sou amiga da Nádila e antes de dar a resposta pedi sua opinião, não sei o que se passa hoje na cabeça dela, mas na minha opnião ainda somos amigas, não brigamos, sempre trabalhamos juntas e não há motivo para discórdias de ambas as partes. Começamos juntas a cantar, formamos de inicio um grupo que logo depois se formou banda, Forrolypso, mistura de forró com Calypso "a mistura que é sucesso", chegamos a nos apresentar em algumas cidades na região, mais nosso projeto não foi a frente devido a problemas com alguns componentes da banda. Festivais de musicas,casamentos, banda Joia Rara.. estávamos sempre juntas, até que Nadila recebeu o convite pra gravar um projeto com Geandson (Banda D'Javú), não sei ao certo por qual motivo eles se separarm, e sinceramente não preciso saber, isso cabe somente a eles, mas uma coisa eu sei, não fui eu a culpada, então não me julguem, não me apedrejem, pois estou como todos fazendo meu trabalho e ganhando meu dinheiro.

"Não somos rivais, não concorremos miss bahia ou brasil, nem precisamos disputar pra saber quem canta mais, somos adultas pra compreender o valor de cada trabalho e conscientes pra saber que isso não é um jogo, nem brincadeira de criança.

Somos apenas amigas normais que seguiram rumos diferentes!"

Lindy Rios

5 comentários:

Anonymous disse...

Nossa Esse post,falou tudo Lindy Rios você é show,essa nova formação ta show...bjoss

Anonymous disse...

Nadila é show!!!!!!!!!!!

Anonymous disse...

(Banda Djavú e dj portugal!) X (Banda Djavú e dj Juninho portugal)

Qual das duas bandas vai vencer??????

Anonymous disse...

Rsrs...Amigo não é X as duas são shows,nenhuma está em guerra para ter vencedor e perdedor as duas são show,e o público e os fãns estão aceitando as duas..
ook..

Show Show

Anonymous disse...

Lindy Rios, é muuuuito melhor que nadila! estamos com você.

Postar um comentário

A Batida Envolvente quer saber qual o seu pensamento sobre o que você acabou de Ver ou Ler.

Nós incentivamos o debate entre as bandas. É aberto a todo tipo de opinião. Mas não aceitamos ofensas contra nós Moderadores,e contra os integrantes das Bandas. Serão deletados ou moderados os comentários que conter:
- Insulto
- Difamação
- Manifestações de ódio e preconceito
- Conteúdo que não tem haver com a Postagem
- Caso queira insultar nossa equipe favor entrar na Pagina Fale Conosco e mande sua mensagem do contrário será deletadas e ignoradas
- Obrigado e Volte Sempre!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More