sexta-feira, março 18, 2011

EX-VOCALISTA, NÁDILA NATÁLIA, DESVALORIZA PÚBLICO BRASILEIRO/VERDADE OU MENTIRA?

EX-VOCALISTA,NÁDILA NATÁLIA,DESVALORIZOU O PUBLICO BRASILEIRO?




A ex-vocalista da banda Djavú, Nádila Natália está, em uma turnê pela Europa, e segundo a cantora, o público de lá é muito melhor que o público do Brasil, desmerecendo os fãs brasileiros.


Eai? Verdade ou mentira?


Veja o que a ex-vocalista disse para o blog oficial de sua actual banda :


"A banda está sendo muito bem recebida aqui na Europa, estamos no nosso 3º dia aqui, as pessoas daqui são muito melhores..."




VEJA O QUE O BLOG OFICIAL DA D'JAVÚ  E DJ JUNINHO PORTUGAL


Ontem  fizemos uma postagem elogiando a Europa e um outro blog já levo a critica falando que nós desvalorizamos a público brasileiro!
Deve ser o meu jeito de escrever,que levo essa pessoas transformar em critica...

Por que quando a D'Javú me chamo para trabalhar na banda,eu nem era formado ainda,e do nada veio a Banda D'Javú me chamar para trabalhar!
E já faz 5 meses que estou divulgando o trabalho deles e não me arrependo...Agora aqueles que são fãs da banda e considerar a frase uma critica para o publico brasileiro,não posso fazer nada...

Agora você que é fã,conhece o trabalho da Banda D'Javú deixe seu comentário aqui..abaixo...





Verdade ou Mentira????

4 comentários:

Anonymous disse...

Claro que é mentira a nadila ainda nem foi pra europa

Anonymous disse...

Isso é uma arusação muito séria!

Portal A Batida Envolvente disse...

Então meu amigo não é uma acusação estamos perguntando é verdade ou mentira?


Shooow

Anonymous disse...

verdade, desvaloriso o publico brasileiro...

Postar um comentário

A Batida Envolvente quer saber qual o seu pensamento sobre o que você acabou de Ver ou Ler.

Nós incentivamos o debate entre as bandas. É aberto a todo tipo de opinião. Mas não aceitamos ofensas contra nós Moderadores,e contra os integrantes das Bandas. Serão deletados ou moderados os comentários que conter:
- Insulto
- Difamação
- Manifestações de ódio e preconceito
- Conteúdo que não tem haver com a Postagem
- Caso queira insultar nossa equipe favor entrar na Pagina Fale Conosco e mande sua mensagem do contrário será deletadas e ignoradas
- Obrigado e Volte Sempre!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More